Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e funcional, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebeu seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou exclusão do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de até 10 dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {suporte@labellepratas.com.br}.
Itens à venda
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles apresentarem defeitos como cor no produto.
Peças quebradas ou algum outro motivo de mal uso, não há troca. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {suporte@labellepratas.com.br}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item de devolução for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deverá entrar em contato com o suporte {suporte@labellepratas.com.br}
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que você pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail {suporte@labellepratas.com.br} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.